Autobronzeador Avon

Oi pessoal, tudo bem com vocês? 
Eu estou bem, muito feliz com o blog.

O Santa Vaidade Feminina tem inspirado muitas mulheres (eeeehhh)
Algumas pessoas me falam "Bia, comprei aquele batom que você postou no Blog!", "Bia, adorei o post sobre os esmaltes...". Eu também me arrisco nas makes, e posto nas redes sociais algumas que faço, e o pessoal tem gostado e se inspirado... (outra hora faço um post sobre maquiagem)
E isso é tão bacana, fico muito contente com esse retorno, principalmente das amigas. Estou radiante e muito agradecida!

Bom, vamos ao que interessa.

Hoje o post é sobre o Autobronzeador da Avon.






Gente achei que esse produtinho não valia nadica de nada. Me enganei totalmente (rsss).

O Autobronzeador da Avon é um produto para bronzear a pele sem a necessidade de exposição ao sol.
E ele cumpre o que promete!






É um líquido branco com uns brilhinhos dourados.
Quando é aplicado na pele fica com um leve dourado.


É recomendado a aplicação de uma pequena quantidade do produto na região interna do braço para verificar qual o efeito da cor da sua pele. O resultado será obtido entre 3 a 5 horas. Pele ressecada, áspera ou com calosidade não permite um bronzeado homogêneo podendo ficar mais escura após a aplicação do produto. Portanto se houver regiões no corpo com estas características, é recomendado uma exfoliação suave e aplicação de um hidratante antes de usar a loção. Você pode proceder desta forma tanto para o rosto quanto para o corpo.
Tenha cuidado e paciência ao passar. Passe o Autobronzeador espalhando-o bem em movimentos circulares, de preferência passe com alguma luva, ou ao passar logo em seguida lave bem as mãos com um sabonete líquido e uma esponja para evitar que áreas entre os dedos ou as palmas das mãos fiquem mais escuras.
Evite passar nas regiões mais escuras do corpo, como joelhos, cotovelos e calcanhares. 




Eu não tenho a pele tão clara, então o resultado na foto é pouco visível. Mas Pessoalmente dá pra ver melhor a diferença. 
Quem tem a pele mais clara, branquinha o resultado é bem legal.

Passei o Autobronzeador na parte branquinha do meu braço, próximo do punho, e a diferença é grande! 




O Bronzeado dura em média uns 15 dias mais ou menos e pode ser reaplicado de 2 a 3 vezes por semana.
Tem gente que gosta de usar sempre, eu prefiro usar em ocasiões especiais, ou quando vou sair com as pernocas de fora... (rsss)

E o melhor de tudo minha gente... é o Irresistível preço! 
R$ 21,99  nas revistas da Avon, as vezes vem em algumas campanhas na promoção por R$ 14,99... e é super fácil encontrar uma revendedora por aí neh?!

E é isso pessoal!
Gostaram? Comente aqui...

Um Beijo Grande!
Fiquem com Deus!
Até a próxima...









7 comentários:

  1. Oie, não sabia que existia um produto que fazia isso, que incrível, vai ser ótimo pra mim pois sou bem branquinha e no frio que anda fazendo não tem como pegar um solzinho. Amei, parabéns pelo blog, beijocas :*
    http://stheglenda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sthéfany... Que bom que gostou do post, vai amar quando adquirir o autobronzeador e o resultado que irá ficar em você!
      Beijos até a próxima!


      Excluir
  2. Sempre fico com medo desse autobronzeadores, mas ele realmente funciona neh!
    Gostei, vou comprar!!!
    Virei seguidora.
    Da uma passadinha no meu blog!
    http://belamulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bia, como fica a roupa de cama, e roupas brancas ?? Bjoo, adorei o post, é otimo ter uma pessoa pra testar as coisas pra gente rsrsrsr!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri... Fiz o teste, e depois de seco o autobronzeador não sai de jeito nenhum a não ser com o tempo... Passe ele, espere secar totalmente e pronto... Pode usar qualquer tipo de roupa, que ele não manchará nada!

      Excluir
  4. Oi, tenho medo de colocar um creme assim na pele, apesar de ter a qualidade Avon !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Sériooo, eu nunca pensei que isso era verdade rsrsr , vou comprar pra ver
    adorei
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir