Aussie - Shampoo, Condicionador e o 3 Minute Miracle

Olá meus Amores!

Tudo bem com vocês? Eu estou bem Graças á Deus!

Descuuuulpemmmm-me a demora tah... rsss ... Sei que estava em falta aqui. Estava sem tem tempo, e quando tinha um tempinho estava cansada... (Coisas de uma Mãe, Dona de Casa, Esposa e ainda ter que trabalhar fora). Vocês entendem né?!

Bom hoje vim falar pra vocês sobre o Kit Aussie que está uma febre em todos os lugares!



Gente pensem em um produtinho maravilhoso que é esse kit... Não vivo mais sem eles!
Ele cumpre sim o que promete.

O Shampoo e o Condicionador tem um cheirinho maravilhoso, parece chiclete sabe?! O 3 Minute Miracle parece mais com cheirinho de coco!



Bom, já uso esse Kit á alguns meses, e estou adorando... Deixa o cabelo super macio, com brilho e cheiroso demais!

Meu cabelo é bem oleoso então não uso ele sempre, intercalo com um outro kit que tenho da linha Haskel que também é muito bom (outro hora falo melhor deles). Toda vez que lavo meus cabelos uso sempre primeiro o Shampoo Johnson de Camomila pra tirar bastante a oleosidade, depois lavo com o Shampoo Aussie deixando uns minutinhos e depois lavo com o Condicionador um pouco menos da metade do Cabelo, pra não ficar oleoso na raiz tão rápido, porque esse kit pra mim ele é bom mas pra cabelo oleoso ele não ajuda muito! E por último passo o 3 Minute Miracle, (Milagre em 3 minutos). Gente que Máscara é essa?! Muito boa... ela não é tão milagrosa assim, mas em 3 minutos ela hidrata muito os cabelos.


O 3 Minute Miracle, é uma Máscara super concentrada. O frasco é invertido sabe, colocamos sua ponta para baixo, não tem tampa e a danada não sai. Tem uma Válvula de Silicone que da uma segurada nela... sai mesmo só apertando. Bom que dá pra levar pra qualquer lugar que não vai vazar.


A Câmera de celular como sempre não ajuda muito (Ainda vou comprar uma câmera profissa ... rsss), mas esta aí, dá pra ter uma noção... melhor mesmo é ao vivo e a cores!

E o preço Bia?
Nesse Kit paguei R$ 150,00... sim esse valor mesmo, porque compensa. Vale muito a pena!
Eu comprei no Salão de Beleza onde faço meu cabelo Fios de Ouro Hairdresserda minha querida Cabelereira Aline Barbosa (Ela é TOP).
Mas hoje já vejo em muitas Lojas de Cosméticos.

E você já usa esse Kit?... me conta sua opinião vou adorar saber...

É isso amores, espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus!
Um Beijo Grande!
E até a próxima...





3 comentários:

  1. Amo a linha Aussie, é perfeita! Emoliente e super hidratante.

    Acompanhe meu blog que logo logo terá sorteio de um Aussie 3 Minutes e muitos outros prêmios!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse produto realmente eh tudo de bom, queria muito testar o shampoo..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Fiz uma Resenha de duas paletas lindas que se completam Da Fenzza, vem ver!!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Realmente a linha da aussie é ótima. Pena que aqui no Brasil tudo é um absurdo de caro em relação a outros países, por isso que quando viajo trago em estoques. Bia estou adorando seu blog. Beijinhos

    ResponderExcluir