Batons Líquidos Dailus PRO

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Eu estou bem, mega feliz (rsss), acho que quem me vê no dia a dia chega a perceber. É tão bom quando estamos assim, feliz, tudo dando certo (Graças á Deus), tudo caminhando, tanto pra mim quanto pra algumas pessoas que estão sempre por perto. Eu só tenho a agradecer por mim e por eles!

Bom vamos lá, hoje o assunto é Batom! (eeeh) Adoro Batom gente, tenho uma necessaire só de batons... E que mulher não gosta de batom?

Mas hoje não venho falar de qualquer batom não... Hoje o post é especialmente para os batons que estão fazendo a minha cabeça, a sua e a de muitas mulheres por aí (rsss).

São os Batons Líquidos da Dailus PRO.

A Dailus lançou este ano essa linha de batons líquidos que são ótimos, o melhor de tudo minha gente é que é Matte, SUPER Matte (amei!). Eles tem uma alta cobertura e a secagem é bem rápida.

Tenho 3 cores que vou mostrar pra vocês. No Site da Dailus vocês encontram todas as 10 cores.



Eles são assim, vem nesse vidrinho como se fosse Gloss... 




Achei as cores lindas! Talvez na foto não dê pra perceber direito as cores (foto de celular as vezes não ficam tão boas), mas são lindas pessoalmente. 

  

 Sapatilha: Esse quando comprei pensei: Será que vou usar? Fiquei meio assim na dúvida mas acabei comprando e não me arrependi... ele é um vinho bem forte, porém achei que ele mancha um pouco sabe, tem que passar direitinho, mas no final o resultado fica lindo! Aprovado.



 Balancé: Esse é aquele que você diz quando passa "Nossa que vermelho lindo!". Pois é assim que falo quando passo (rsss), chama bastante atenção. Tenho outros batons vermelhos, mas esse virou meu xodózinho. É lindo, lindo e lindo. Ainda mais matte, ficou perfeito!





Attitude: Estou apaixonada por esse gente! Batom rosa te deixa muito meiga, eu gosto! Esse você se apaixona mesmo. Não é muito forte nem tão claro. Fica lindo também.

São Batons que duram bastante, lógico que se você começar a comer ou beber, eles vão saindo, só no meio dos lábios sabe, mantendo o contorno. Se vai sair e passou eles, é bom levar na bolsa pra retocar.


E o melhor de tudo gente hahaha, por essa acho que vocês não esperavam... É o preço. Adivinhem!

?????
R$ 18,00 ... Paguei apenas R$18,00 em um Batom Líquido e Matte! Tem noção do quanto é baratinho! Há outros lugares que vendem por 19, 20 reais , mas ainda assim está barato.
Tem muitas outras marcas, com esse mesmo efeito que custam 80, 90 reais. Ou seja a Dailus me conquistou (rsss). 

Essa coleção está perfeita!

Eu aprovei!

E vocês, já testaram os Batons Líquidos da Dailus?

Que cor você gostou? Me conta. vou adorar saber!


Fiquem com Deus!

Um Beijo Grande.
Até a próxima...


6 comentários:

  1. Bianca tudo bem é a Fabi, adoro batom, queria saber onde vc comprou estes, amei o atrevida e o balance, me fala, seu blog esta lindo, bjus fabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi... Tudo bem mulher? Ta sumida rsss.... Pareça qualquer hora!
      Quem bom que gostou dos batons, fico feliz com o comentário aqui... Então comprei na Manuella Cosméticos no Ferry Boat... Mas tem muitas outras lojas de cosméticos que vendem também ... Sumirê, Danielle Pinho, Perfumania e entre outras ... Certo? Até mais é obrigada! Bjus

      Excluir
  2. Aiii eu estou louca atras desses batons e aqui na minha cidades não tem :/ são tão perfeitos *-* amo batons matte! Quero todos!
    Beijoos beijoos

    http://www.mellcattrine.com

    ResponderExcluir
  3. sou louca para comprar esses batons,principalmente o sapatilha e o ballet seguindo seu blog beijoss :*
    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ia perguntar onde comprar os batons mas vc ja respondeu acima, então venho deixar meus parabéns pelo seu blog ta uma gracinha, adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Luana... Que bom que gostou... Fico feliz! Volte
    Sempre

    ResponderExcluir