Recém Chegada


Oi pessoal... 


Sou nova no pedaço hahah...Meu nome é Bianca, mas podem me chamar de Bia, tenho 26 anos, sou casada e Mamãe de uma linda princesa, amo o mundo feminino, amo ser mulher, e estou aqui mega ansiosa, altas horas da madruga (rsss), elaborando o meu blog... ai que gostoso chamar aqui de meu (rsss)... há um tempão atrás estava super afim de fazer esse blog, mas acabei deixando de lado, mas gosto tanto do mundo feminino que não pude fugir (rsss)... e cá estoooou (eeeeh)... Quero dividir com vocês tudo que eu gosto, tudo que faz minha cabecinha pirar no mundo feminino, com vocês quero conversar sobre dicas de make, acessórios, roupas (looks), sapatos, cabelos, enfim tudo que nós do mundo feminino amamos. Confesso que fiquei meio assim sabe, não querendo tanto, pois fiquei com medo... primeiro que hoje em dia o que mais tem é blogs por aí neh, é um mundo que a cada dia cresce mais e mais, (que bom), segundo porque vou estar me expondo, e quando você se expõe está "aberto" aos elogios e as criticas também. Mas hoje em dia quem não se arriscar fica sem saber se vale ou não vale a pena certas coisas neh?!. Então  estou aqui de coração aberto para o que der e vier, louca pra fazer vários posts e espero que gostem do meu novo cantinho. Prometo me dedicar! Comentem, Sigam, Compartilhem e sejam muitíssimos 
BEM VINDOS!
                                         
Beijos da Bia!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Pri... To amando tudo isso ! 😘🙏💅💄👗👛👠💋

      Excluir
  2. Fã n°1.... Anciosa para ler o próximo post🌹😘
    #sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga... Fico feliz em ver vc por aqui também! Beijão

      Excluir
  3. Tah tudo lindo Bia!! Estou adorando.

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa que bom que está gostando fico muito feliz! Obrigada linda um beijo grande!

    ResponderExcluir